Casio lança relógios G-Shock com notificações do iPhone

, , No Comments

A nova linha de relógios G-Shock, da Casio, traz acessório com uma função muito interessante: eles são capazes de sincronizar com o iPhone através do Bluetooth 4.0 e mostrar as notificações do seu iOS. Os modelos Casio GB-5600AB e GB-6900AB, além de resistentes a impactos e à prova d'água água, ainda possuem um visual bem estiloso.
Relógios da Casio possuem integração com o iPhone por meio do Bluetooth (Foto: Divulgação)Relógios da Casio possuem integração com o iPhone por meio do Bluetooth (Foto: Divulgação)
A Casio promete que a nova tecnologia será muito útil para um relógio de pulso, permitindo uma série de funções como notificar o usuário da chegada de mensagens e e-mails, transferir o alarme do smartphone para seu relógio, além de sincronizar o horário exato através de dados da internet, ajustando inclusive o fuso horário onde você se encontra.
Ainda não existe nenhuma estimativa de preço do produto, ainda que fique claro que ele será bem caro. Apesar dos modelos serem elegantes, é difícil encontrar utilidade real para este relógio, tendo em vista que o iPhone sozinho oferece tudo que a Casio apresenta como diferencial. Provavelmente valerá mais a pena manter o seu celular no bolso, e escolher um relógio que te agrade apenas pela qualidade e pelo visual.

0 comentários:

Enviar um comentário