PES 2014 terá três novos estádios brasileiros

, , No Comments

PES 2014 poderá ter novos estadio nacionais. De acordo com o site PES Brasil, os escolhidos serão Nova Arena do Grêmio, Estádio do Pacaembu e Novo Mineirão. Há chances ainda de termos o Itaquerão presente no game.

Corinthians quer o Itaquerão em PES 2014 (Foto: Reprodução)Corinthians quer o Itaquerão em PES 2014 (Foto: Reprodução)
Segundo a equipe de marketing do Corinthians, há um diálogo com a produtora do jogo,Konami, para incluir o estádio na nova versão. A equipe alega que já possui todo o material gráfico pronto para representar o estádio dentro do jogo com os mínimos detalhes.
Entre outros campos que a Konami pretende incluir no jogo estão todos os estádios da 1º Divisão Francesa (Ligue 1) e também arenas de países como Coreia do Sul, Japão e México. Além do Itaquerão, outra estreia que pode ocorrer em Pro Evolution Soccer 2014 é o estádio do Red Bull New York, que poderá ser a primeira arena norte-americana presente na série.
Por outro lado, alguns estádios podem ficar de fora da nova versão, entre eles La Bombonera, Estadio San Paolo do Napoli e o Sükrü Saracoglu Stadium do Fenerbahce. A Konami alega que tais arenas teriam apresentado certa dificuldade na hora da reprodução gráfica de detalhes.
Pro Evolution Soccer 2014 ainda não foi oficialmente anunciado e não tem plataformas confirmadas.

0 comentários:

Enviar um comentário