Sapphire lança nova versão da Radeon HD 7950 para usuários da Apple

, , No Comments

Sapphire resolveu agradar os usuários do sistema operacional Mac OS. A marca criou uma versão da Radeon HD 7950, batizada de Mac Edition. Embora ostente o nome no exterior e adote a cor branca dos produtos da Apple, a placa funciona em qualquer computador com suporte ao modelo. 

Foto revela a novidade do exterior em cor branca e o nome Mac Edition (Foto: Reprodução)Sapphire lança nova versão da HD 7950 para usuários da Apple (Foto: Reprodução)
Em termos de especificações, a 7950 carrega uma GPU Tahiti extremamente poderosa. São 800 MHz de clock e 28 Compute Units, equivalente a um total de 1792 processadores. A placa será vendida com 3 GB de RAM GDDR5, acessados por uma interface de 384 bits. E terá ainda conexão para CrossFireX, no entanto, o uso em paralelo de duas placas irá depender do suporte do sistema da Apple.
A placa é a segunda mais poderosa entre as AMD de GPU única e será uma boa alternativa aos consumidores de Macs, que dependem de boa performace no processamento de dados gráficos e de games, que estão cada vez mais comuns na plataforma da Apple.
No painel traseiro, a placa oferece uma saída HDMI, duas mini DisplayPort e uma saída DVI. A Sapphire anunciou o preço por cerca de US$ 450, aproximadamente RS$ 880. A este valor, o usuário terá de adicionar o custo de um adaptador de energia de seis pinos, para poder ligá-la.

0 comentários:

Enviar um comentário