IPhone 5 foi redesenhado

, , No Comments

iPhone 5 Concept

A Wall Street Journal Analista afirma que Apple está para lançar um iPhone completamente redesenhado Aluminum Unibody 5 e um iPhone de baixo custo 4S para competir no market.according mid-range smartphone para AppleInsider Dois Não Um iPhone Chris Whitmore, do Deutsche Bank também observou que o iPhone extremidade baixa 4S vai custar cerca de $ 150 da Apple, que permitirá a Apple para vendê-lo desbloqueado para entre US $ 300 e US $ 350.



Whitmore espera que esta mudança para impulsionar as vendas da Apple mais uma vez que dar à Apple mais pontos concorrentes mercado de smartphones midrange. Ele está esperando cerca de 1 bilhão de clientes pré-pagos. iPhone 4S Whitmore está esperando o iPhone 4S para ser basicamente um iPod touch de 8GB com antena celular, que pode conseguir margens de cerca de 50% se fosse vendido por mais de US $ 300.

 O iPod touch de 8GB atual tem uma margem de 38% como é vendido por US $ 229. iPhone 5 Ele também espera que o iPhone 5 para ter um design completamente novo com um unibody em alumínio com câmera melhor e tela maior. Rumores recentes sugerem que o iPhone tem de 5 a câmera de 8 megapixels e uma tela de 4 ".

Também rumores anteriores sugeriram que a Apple vai usar alumínio em vez de vidro, uma vez que irá tornar o dispositivo mais leve. O evento queda não é tão longe. Logo saber qual iPhone ou iPhones serão lançados.

0 comentários:

Enviar um comentário