Foi descoberto um modo de hacker o iphone 5

, , No Comments
Jailbreak iPhone 5 iPad 2 iOS 5 Untethered

Hoje, o hacker p0sixninja iPhone da Chronic Dev-Team anunciou que cinco explora bootrom foi descoberto no chip A5, que é usado nos 2 IPAD e deverá também ser usado nos 5 iPhone.




A notícia foi anunciada na convenção MyGreatFest jailbreaking. Este explora bootrom não pode ser corrigido por uma atualização iOS eles exigem uma atualização de hardware para ser corrigido.

Assim, quando o iPhone chegar cinco liberada, o Chronic Dev-Team vai testar seus cinco façanhas no iPhone 5 e quando conseguem, Teremos untethered jailbreak no iPhone iPad 5 / 2 no IOS 5 em breve.


"As façanhas foram descobertos pelo Dev Team crônica. Um membro chave da equipe em si a saber: P0d2g, encontrado exploits como 24kpwn, steaks4uce e também descobriu um exploit no chip A4 Apple, usado em iPhone 4, iPad original e 4G iPod touch. pod2g e p0sixninja são membros do Dev Team crônica, que eram os principais desenvolvedores / hackers por trás da famosa Greenpois0n jailbreak ferramenta, que na época era o único método disponível para fazer o jailbreak 4.2.1 iOS completamente sem restrições."
A coisa mais surpreendente sobre esta notícia de que o jailbreak será userlandjailbreak que permite que você desbloquear seu dispositivo através do navegadorSafari como JailbreakMe 3,0



0 comentários:

Enviar um comentário