A expetactivas de que o iOS 5 será lançado antes do dia 10 de Outubro

, , No Comments


Hoje, o Twitter No evento dev tem fornecido informações surpreendente sobre iOS 5, quando dois desenvolvedores sugerem que a versão final do iOS 5 será lançado antes do público 10 de outubro de acordo com TNW.
 O Twitter anunciou anteriormente que o vai realizar ao evento dev separados de acordo com a plataforma. Isto, obviamente, vem no melhor interesse da empresa e do serviço.



 Jason Costa do Twitter disse:
"Há muita coisa acontecendo no ecossistema e gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para compartilhar com você os destaques - incluindo os mais recentes desenvolvimentos com a plataforma, as áreas de oportunidade que nós estamos vendo, e um foco pesado no iOS 5 Twitter de integração para os desenvolvedores ",
Twitter eventos será realizada em Londres em 10 de outubro. e em Nova Iorque, em 12 de outubro. iOS público 5 Lançado para vir antes de 10 de outubro. A expectativa de que iOS final será divulgado antes do dia 10 de Outubro a partir da notícia acima, como o Twitter vai precisar de uma versão final do iOS 5 antes do primeiro evento em 10 de outubro. iOS de Ouro 5 Master:
Rumores recentes sugerem que a liberação Golden Master do iOS 5 será lançado para os desenvolvedores nos dias seguintes, enquanto ele está programado para ser entregue aos fabricantes para ser instalado nos dispositivos hoje.
Esta notícia vem em linha com todos os rumores que sugerem agora que o iOS 5 versão final será anunciado no evento caem rumores de que será realizada no Campus da Apple em Cupertino em 04 de outubro.

0 comentários:

Enviar um comentário