The Witcher 3: Wild Hunt é o primeiro RPG revelado para o PS4

, , No Comments

The Witcher 3: Wild Hunt é o primeiro RPG confirmado para o PS4, seguindo a revelação do console durante a conferência da Sony em NY, PlayStation Meeting. A produtora, CD Projekt RED, disse que vem trabalhando com a Sony há meses e que o jogo forçará os limites do novo PlayStation. O game será lançado em 2014 para PlayStation 4, PC e “plataformas de alto desempenho”, segundo a produtora, o que pode incluir o próximo Xbox.

The Witcher 3: Wild Hunt foi revelado no início do mês na revista GameInformer (Foto: gameinformer.com)

The Witcher 3: Wild Hunt foi revelado no início do mês na revista GameInformer (Foto: gameinformer.com)
O terceiro capítulo da série The Witcher será também o seu último, encerrando a história da trilogia. Este novo episódio manterá a estrutura de mundo aberto que popularizou a franquia e trará sua própria história, independente das anteriores, visando agradar tanto novos jogadores quanto os antigos.


  De acordo com o chefe da produtora CD Projekt RED, Adam Badowski, todos da equipe ficaram animados quando a Sony os chamou para ter acesso antecipado ao PlayStation 4, meses atrás, participando de uma lista de desenvolvedores que incluíam grandes nomes, como Activision, Bethesda, Electronic Arts e Ubisoft.
Badowski também comentou como isso permitiu que eles otimizassem os gráficos de The Witcher 3: “O novo hardware nos dá a oportunidade de criar algo incrível. Pudemos trabalhar com o novo console desde o seu nascimento e isso permite que nossa engine gráfica REDengine 3 force os limites gráficos do que o PlayStation pode exibir”.

Via TechTudo

0 comentários:

Enviar um comentário