Hackers invadem conta do Twitter do Burger King Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/hackers-invadem-conta-do-twitter-do-burger-king-7609647#ixzz2LNFzwqsA © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

, , No Comments

Foto: Reprodução
REPRODUÇÃO
SÃO PAULO — Hackers invadiram a conta do Twitter do Burger King nesta segunda-feira e substituíram a logomarca da empresa de fast foood pela de seu maior rival, o McDonald’s. Depois de duas horas de invasão, a conta do Burger King foi suspensa pelo Twitter, por volta das 15h30m.

O primeiro post dos hackers anunciava a suposta venda do Burger King para o McDonald’s. Os invasores se aproveitaram do feriado nacional do Dia do Presidente, comemorado sempre na terceira segunda-feira de fevereiro para efetuar o ataque.
Em outros tweets, os invasores postaram fotos de hambúrgueres estragados e replicaram mensagens do grupo de hackers Anonymous.
O Burger King divulgou nota na tarde desta segunda-feira, em que informa que procura meios para resolver o problema.
“O Burger King dos Estados Unidos está ciente de que a página da marca no Twitter foi invadida por hackers e os administrados já estão trabalhando na suspensão dela até reestabelecer o site legitimo. A empresa pede desculpas aos usuários que receberam mensagens inapropriadas da página americana”, informou.


Via oglobo

0 comentários:

Enviar um comentário