Kim Dotcom promete lançar novos serviços no Mega; email, vídeo e mobile

, , No Comments

Kim Dotcom, o fundador do Mega, disse em seu Twitter que o serviço será expandido nos próximos anos e com isso, além de armazenamento em nuvem, passará a oferecer e-mail seguro, web chat, voz, vídeo e serviços móveis.

Mega será expandido e terá e-mail, chat, voz, vídeo e serviços móveis (Foto: Divulgação)Mega será expandido e terá e-mail, chat, voz, vídeo e serviços móveis (Foto: Reprodução/Twitter)
O tuíte veio depois que Dotcom aconselhou os seus seguidores a não usarem serviços web localizados nos EUA, como o Gmail, Skype e iCloud. Segundo ele, as empresas donas desses serviços são obrigadas por lei a fornecer informações de seus usuários ao governo americano.
Para o empresário, os novos serviços seriam a solução para o problema da falta de privacidade criada pelas leis americanas, pois assim como o Mega, seus servidores seriam baseados na Nova Zelândia. Nas palavras de Dotcom o país é “um porto seguro para empresas concorrentes com os prestadores de insegurança dos Estados Unidos”.
Dotcom também informou que o Mega agora aceita pagamentos via Bitcoin, o que permitirá que seus clientes paguem com segurança, evitando os potenciais problemas de privacidade que teriam ao usar um serviço como o PayPal, que fica nos Estados Unidos.
Infelizmente para os interessados, não houve nenhum detalhamento sobre os novos serviços, nenhuma data dos possíveis lançamentos.

0 comentários:

Enviar um comentário