Google lança novo Chromebook por 1.300 dólares

, , No Comments

O Google lançou um novo Chromebook, laptop com sistema operacional Chrome embarcado. Apelidado de Pixel, o gadget será o mais caro da família de notebooks da empresa: 1.300 dólares.

Segundo o site Read Write, o aparelho conta com tela sensível ao toque de alta resolução de 2.500 por 1.760 pixels em 12,8 polegadas. Seus componentes são poderosos: processador Intel Core i5 com dois núcleos de 1,8 GHz, placa de vídeo Intel HD Graphics 4000 , 4 GB de memória RAM e duas opções de armazenamento – 32 GB ou 64 GB (a versão com mais espaço custa 1.450 dólares). O Google também oferece aos usuários 1 TB na nuvem do Google Drive.
O aparelho também conta com conexão Wi-Fi ou Wi-Fi + 4G (LTE) e webcam para realizar chamadas em vídeo com resolução de 720p.
O valor do aparelho é bem distante do Chromebook lançado ano passado por 250 dólares, em parceria com a Samsung. Ainda de acordo com o site, essa nova versão foi desenvolvida por uma fabricante de Taiwan que não foi revelada.
Os usuários interessados no Google Chromebook Pixel podem adquiri-lo pela loja Google Play ou nas lojas Best Buy (Estados Unidos) e Currys PC World (Reino Unido).

Via InfoAbril

0 comentários:

Enviar um comentário