Site da Samsung mostra Windows Phone com ícones da Apple

, , No Comments

Não é de hoje que a Samsung "presta homenagem" aos seus concorrentes em seus produtos. Dessa vez, a empresa coreana cometeu a gafe de utilizar ícones de programas da Apple em imagens do seu novo Omnia W, com Windows Phone.
Ícones da Apple em site da Samsung (Foto: Reprodução/MacMagazine)Ícones da Apple em site da Samsung (Foto: Reprodução/MacMagazine)
Depois de várias acusações sobre quebra de patentes, mais uma vez a Samsung utilizou algo da Apple em sua vida, mas agora não em aparelhos com Android – como é o caso da linha Galaxy de smartphones e tablets. Dessa vez, o fato ocorreu no site que lista as funções do novo Omnia W, smartphone lançado recentemente no Brasil e que conta com o sistema operacional Windows Phone 7.5.

Segundo a ilustração que o pessoal do site MacMagazine fez, a Samsung colocou os ícones de Bolsa do iPhone, iPod Touch e iPad, e o antigo ícone do programa Pré-Visualização dos Macs para falar dos aplicativos do próprio Windows Phone. Também apareceram os ícones da Bolsa, novamente, para comentar a velocidade da navegação do aparelho.
Por último, a Samsung colocou o ícone do programa iMovie, onde fala sobre o design aliado ao clock do processador do celular.
Para a Microsoft, não deve ser nada bom colocar ícones de um concorrente tão direto. Mas, se o Windows Phone tem apps o suficiente para substituir todos estes ícones da Apple na tela, por que então usar os ícones da Apple?

0 comentários:

Enviar um comentário