Software permite executar aplicativos para Android no Windows

, , No Comments


Graças à BlueStacks, agora é possível utilizar o sistema Android e seus aplicativos e jogos no Windows. O feito é possível graças ao App Player, software capaz de alternar os dois SOs sem necessidade de reiniciar o computador.

Os aplicativos para Android podem aparecer como ícones na Área de trabalho do Windows ou dentro do ambiente completo do sistema operacional da Google trazido para o PC. Mesmo com a avançada tecnologia de virtualização, o usuário não precisa se preocupar com configurações complexas. “É transparente para o consumidor final”, garante a desenvolvedora.
Aplicativos desenvolvidos para diferentes sistemas operacionais podem ser executados simultaneamente, lado a lado no mesmo computador. A interface do aplicativo é totalmente configurável.
Não há suporte para o Android Market, mas o App Player conta com seu próprio canal de aplicativos. O número de softwares disponíveis para instalação é pequeno no momento, 26. Em compensação, os mesmos desenvolvedores têm um aplicativo no Android Market, chamado Cloud Connect, que permite o envio de aplicativos do smartphone para o PC, utilizando um código PIN para verificação.
O App Player está em versão de testes, disponível gratuitamente para download e com dez aplicativos pré-configurados. Os desenvolvedores afirmam que estão trabalhando em uma versão para Mac.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/android/14214-software-permite-executar-aplicativos-para-android-no-windows.htm#ixzz1as91J42F

0 comentários:

Enviar um comentário