Rapaz tortura a namorada até ela desmaiar para conseguir sua senha do Facebook

, , No Comments

Jessica Herbert, de 18 anos, foi torturada pelo seu namorado, Jason Fleming, para revelar sua senha do Facebook. Um tribunal na Inglaterra ouviu o caso neste domingo, e foi revelado que, entre as agressões, ele bateu com um lápis dentro do seu ouvido.


Fleming, de 31 anos, tentou acessar a conta do Facebook de sua namorada acreditando que ela estava saindo com outros homens. O procurador Georgina Buckley disse que ele a golpeou com um lápis na orelha, porque ela se recusou a dar sua senha do Facebook. "Em seguida, colocou-a em um banho gelado até ela admitir ter um caso. Tudo isso porque explorando sua conta, descobriu que sua namorada era amiga de outros homens".
A corte ainda ouviu que Fleming atacou sua namorado mais uma vez, no dia seguinte, o que a fez perder a consciência. Ele prendeu um saco de plástico em sua cabeça em mais uma tentativa dela revelar seu login e senha.
O rapaz assumiu a agressão e foi condeando a prisão por 16 meses, com uma ordem de restrição de cinco anos contra sua vítima.

0 comentários:

Enviar um comentário