Funcionário da Bethesda termina The Elder Scrolls V: Skyrim em pouco mais de 2 horas

, , No Comments

Desde a época do NES, os RPGs são famosos por suas campanhas extremamente longas. Quem não se lembra dos vários discos de Final Fantasy para PlayStation ou das dezenas de horas explorando um único mundo em qualquer outro jogo do gênero? Porém, a Bethesda decidiu ir contra essa “lei universal”.

A desenvolvedora realizou uma pequena competição dentro de seus estúdios para desafiar os programadores a terminar The Elder Scrolls V: Skyrim no menor tempo possível. Para a surpresa de todos, o vencedor conseguiu concluir a campanha em apenas 2 horas e 16 minutos.
Antes que as acusações comecem a surgir, a produtora confirmou que Sam Bernstein, o campeão da disputa, não utilizou nenhum tipo de trapaça. Além disso, a empresa confirmou que o baixo tempo é decorrente do fato de que Bernstein só realizou as missões principais, deixando as opcionais de lado — algo que os jogadores dificilmente farão.
A Bethesda ainda colocou em seu blog a foto do vencedor com seu troféu e explicou que outro motivo para o “recorde” é a experiência que ele tinha, conhecendo cada canto do mundo de Skyrim.

0 comentários:

Enviar um comentário