iPhone 4S vende 1 milhão de unidades em apenas 24 horas

, , No Comments

Após inúmeros rumores sobre as especificações, recursos e novidades da nova geração do smartphone da Apple, finalmente, na última terça-feira (4 de outubro), o iPhone 4S foi revelado. Para saber mais sobre o aparelho e a conferência que o lançou, clique aqui.


Conforme explicitado no evento, o equipamento tem previsão para chegar às lojas norte-americanas no dia 14 de outubro. Entretanto, na sexta-feira passada (7 de outubro), o dispositivo teve sua pré-venda aberta pela Maçã.

Hoje, a empresa divulgou uma nota à imprensa informando que o iPhone 4S bateu a incrível marca de 1 milhão de pedidos nas primeiras 24 horas – esgotando as unidades disponibilizadas. De acordo com a publicação, o número de pedidos superou o recorde anterior de 600 mil, pertencente ao iPhone 4.
"Estamos impressionados com a incrível resposta dos clientes ao iPhone 4S. O primeiro dia de pré-venda do iPhone 4S foi maior do que qualquer outro novo produto que a Apple já lançou e estamos entusiasmados com o fato dos clientes amarem o iPhone 4S tanto quanto nós”, disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing da Apple.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/iphone/14170-iphone-4s-vende-1-milhao-de-unidades-em-apenas-24-horas.htm#ixzz1aPjz4cLV

0 comentários:

Enviar um comentário