Tumblr 2.0 para iPhone recebe melhorias para gerenciar seus blogs

, , No Comments

Um dos maiores concorrentes para o WordPress na hora de criar e gerenciar um blog na internet é o Tumblr, e este serviço é tão popular e forte que já até ultrapassou o WordPress em número de blogs criados, são 20,9 milhões para o Tumblr contra 20,8 para o WordPress. Toda esta popularidade deve ser acompanhada de atualizações que o mantenham no topo por bastante tempo, e foi o que aconteceu com o aplicativo para iPhone.


Tumblr 2.0 (Foto: Reprodução)Tumblr 2.0 (Foto: Reprodução)
O aplicativo já existia e agora está na versão 2.0. Segundo o Tumblr, esta atualização remodelou o aplicativo do zero, trazendo enormes mudanças gráficas e outras melhorias, como uma mudança na interface de usuário, para você listar melhor os blogs que te seguem, melhorias na hora de criar um post novo e de gerenciar diversos blogs na sua conta.
A nova interface lembra muito o que encontramos no Instagram e com a versão atual do Foursquare, já que ele tem uma barra abaixo de tudo com as ferramentas que você vai precisar e com destaque para a do meio, maior, que é para criar novo post. Na versão anterior do aplicativo, haviam duas barras como esta, agora ela é única e está mais intuitiva.
O aplicativo também permite agora que você responda mensagens, procure usuários do serviço a partir da lista de contatos do seu celular e, agora, você também pode se cadastrar no serviço diretamente pelo iPhone. O aplicativo está disponível na App Store, de graça, e você pode baixar clicando aqui, ou atualizar a versão que já está no seu iPhone.

0 comentários:

Enviar um comentário