MyPad: aplicativo de Facebook para iPad permite jogar também no tablet

, , No Comments

Muitos usuários do iPad reclamam e não entendem porque o Facebook não tem um aplicativo oficial para o tablet da Apple. No entanto, como já havíamos dito por aqui, isso pode mudar em breve.

Mesmo que o Facebook lance um aplicativo oficial para iPad, centenas de desenvolvedores já se aproveitaram do deslize e conquistaram vários usuários. Esse é o caso do MyPad, anteriormente conhecido como FacePad, que já foi baixado mais de 10 milhões de vezes desde o seu lançamento há cinco meses.
Jogos chegam ao MyPad (Foto: Divulgação)Jogos chegam ao MyPad (Foto: Divulgação)
Essa semana o MyPad recebeu uma atualização que trouxe algumas melhorias para os principais recursos do Facebook, como bate-papo, fotos, feed de notícias e assim por diante. Além disso, a versão atualizada introduziu uma novidade: agora você poderá jogar através do aplicativo.

MyPad está aproveitando vários jogos desenvolvidos pela TinyCo e CrowdMob. Os jogos listados no aplicativo são basicamente atalhos para a App Store, mas, se você já tiver o jogo instalado, ele vai mudar imediatamente para a tela do jogo.

Isso tudo faz parte da estratégia a longo prazo do MyPad para se tornar menos dependente do Facebook. Afinal, se a rede de Mark Zuckerberg realmente lançar um aplicativo oficial, será difícil competir com ele.

E, de acordo com alguns rumores, os desenvolvedores do MyPad também estão trabalhando em uma integração com Twitter, para atrair ainda mais usuários. Seguindo os passos do TweetDeck, o app terá mais de um rede social integrada.
Para fazer o downloading do aplicativo é so clicar aqui.
Espero que se divirtam mais uma vez com a nossa informação...vlw

0 comentários:

Enviar um comentário