Fã de Minecraft recria World Trade Center e outros lugares do mundo real

, , No Comments

  Criar réplicas de locais famosos de filmes e séries em Minecraft já virou moda entre os fãs do jogo, mas agora um fã resolveu ir além e montar locais do mundo real dentro do game. O fã conhecido apenas como “Rikkuness” realizou a proeza e disponibilizou em um servidor para que todos possam aproveitar.

Um porto do mundo real transportado para Minecraft (Foto: Reprodução)Um porto do mundo real transportado para Minecraft (Foto: Reprodução)
Nas imagens divulgadas por Rikkuness, alguns pontos famosos foram recriados, até mesmo locais que não existem mais, como as “torres gêmeas” do World Trade Center, um dos portos de Nova York e Manhattan, além de algumas localidades europeias.
As imagens não mostram apenas similaridades com o mundo real, mas também um trabalho de muito esmero por conta de mínimos detalhes: janelas, plantas, detalhes de edificações e muito mais podem ser vistos nesta modificação do jogo.
Até mesmo as Torres Gêmeas aparecem em Minecraft (Foto: Reprodução) 

Até mesmo as Torres Gêmeas aparecem em Minecraft (Foto: Reprodução)
O autor não disponibilizou os arquivos de sua criação para download, mas no servidor - que também leva seu nome - outros jogadores podem entrar e jogar nestes mapas. Para isso basta ter acesso ao game original para PC.
Minecraft é um jogo de mundo aberto onde o principal mote é criar objetos a partir de elementos que você coleta dentro do próprio jogo. O game tem visual 3D, mas totalmente retrô, com grandes blocos que simulam baixa definição.
Via Reddit

0 comentários:

Enviar um comentário