Metendo nossa imagem no chat do facebook

, , No Comments
Ai pessoal daqui é o microbios, e hoje vim com uma coisa muito divertida...
No facebook normalmente usamos icones expessivos com o objectivo de substituir a mensagem pela imagem, mas e se for a nossa imagem é possivel???

Bem um amigo meu estava conversando comigo e a medida que ele ia conversando comigo ia adicionando icones expressivos diferentes do habitual, curioso com a situação tentei fazer com minha própria imagem do blog e deu certo, e ai surgiu a minha ideia de fazer ele usando a nossa imagem, mas sem mais demora vou explicar para você, o que fazer para isso seja possível.

  • Primeiro tens de tirar o id da pessoa dentro da url (endereço que está na barra de endereço) exemplo  https://www.facebook.com/profile.php?id=12345678910
  • De seguida tiras, ou copias  o numero que está depois do id
  • De seguida digita a seguinte instrução [[12345678910]] e pronto ele vai aparecer no chat a imagem da pessoa que você deseja...
  • E pronto a imagem vai aparecer normalmente normalmente, é so fazer isso com as pessoas com quem você tem confiança.
  • Podes fazer com todos os id possíveis (Perfis e Páginas são possiveis)
  •  Eu pelo menos fiz isso e deu certo é muito divertido, ao invés mencionar o nome da pessoa pode meter a imagem da pessoa, fica muito legal e divertido.
Nota: Por favor não faça isso para abusar as outras pessoas porque isto é apenas para divertimento, qualquer coisa o microbiosblog está ausente das responsabilidades.
Queria agradecer aos meus cambas que me deram essa ideia, e as pessoas que têm lido o meu blog, continuem fazendo isso pois não se arrependerão....vlw

0 comentários:

Enviar um comentário