Assassin’s Creed 4: DLC Illustrious Pirates traz novas missões e equipamentos

, , No Comments
Assassin’s Creed 4: Black Flagjogo de ação e aventura da Ubisoft, ganhou um novo DLC. Illustrious Pirates irá ampliar e melhorar seu jogo com três novos equipamentos para campanha single-player, três novas missões, novas customizações para o Jackdaw (navio de Jackdaw), além de itens para o modo multiplayer. O novo DLC já está disponível para Xbox 360 Xbox One, PC, PS3 e PS4


assassins-creed-4-customizacoes1
DLC de Assassin's Creed 4 (Foto: Divulgação)
O pacote custa US$ 7 (aproximadamente R$17) para os que adquirirem pelo modo avulso. Entretanto, os jogadores que efetuaram a compra do Season Pass, receberão o novo DLC sem nenhum custo adicional. 
Assassin’s Creed 4: Black Flag conta a história de Edward Kenway, avô do protagonista de Assassin’s Creed 3, Connor. Nele, os jogadores vivem uma vida de pirata, com direito a sistema de navegação pelos mares e lutas de espadas. No jogo, o usuário pode explorar mais de 75 lugares diferentes e deve assassinar Templários, caçar animais raros, saquear navios naufragados, procurar por tesouros em ruínas e muitas outras missões.
assassins-creed-4-mp-Sword-and-SpyglassNovas armas e equipamentos se destacam no novo DLC de Assassin's Creed 4 (Foto: Divulgação)

Via Polygon

0 comentários:

Enviar um comentário