Android da Nokia rodando em celular; veja as imagens vazadas

, , No Comments
As especulações de que a Nokia estaria preparando um smartphone com Android continuam: agora estão reforçadas por imagens vazadas pelo perfil evleaks, no Twitter. As fotos revelam o design customizado do Android, feito pela companhia finlandesa, que lembra o Asha e Windows Phone.


Imagens vazadas no Twitter revelam interface  modificada do Android em smart da Nokia (Foto: Reprodução/Evleaks)
Imagens vazadas no Twitter revelam interface modificada do Android em smart da Nokia (Foto: Reprodução/Evleaks)

A primeira foto mostra a tela de bloqueio do sistema, semelhante com a usada na plataforma móvel daMicrosoft. O mesmo ocorre na segunda imagem, com o discador do app Viber. Já na última foto, referente ao Skype, a interface é mais parecida com as encontradas em outros aparelhos Android.

Na verdade, se não fosse pela barra de notificações na parte superior da tela, seria difícil dizer  que se trata de um aparelho rodando o sistema criado pelo Google. A barra, aliás, revela que os dispositivos mostrados nas imagens utilizam dois chips.
Especificações vindas do aplicativo de benchmark AnTuTu indicam ainda que o aparelho teria um display de 4 polegadas com resolução de 480 x 854 pixels. Para completar, estariam presentes uma câmera traseira de 5 megapixels e um processador da Qualcomm, possivelmente o Snapdragon 200, com um quad-core de baixo consumo de energia.O Android "personalizado", que teria codinome Normandy, seria uma aposta da Nokia para mercados de entrada. Atualmente, esse espaço é ocupado pela empresa com a linha Asha, composta por celulares de baixo custo. 

Porém, com a aquisição da Nokia pela Microsoft cada vez mais próxima de ser concretizada, fica difícil acreditar que os aparelhos chegarão ao mercado. No entanto, um fato fica mais claro: a Nokia parece realmente ter levado a ideia de lançar um smartphone com Android a sério.

0 comentários:

Enviar um comentário