Tablet Nexus 7 pega fogo enquanto carregava a bateria

, , No Comments

Um tablet Google Nexus 7 deu um grande susto em um chinês ao pegar fogo em sua casa. O aparelho enrou em combustão após ficar três horas ligado à tomada, carregando a bateria. Inconformado, o proprietário postou fotos do gadget totalmente destruído em um fórum chinês.

Nexus 7 derrete após três horas no carregador (Foto: Divulgação)


De acordo com o relato do usuário, o incidente aconteceu durante a noite, enquanto o tablet doGoogle estava conectado a um carregador da marca OEM. Três horas após deixar o Nexus 7 ligado à tomada, o jovem percebeu que seu quarto estava tomado por uma fumaça preta e, para sua surpresa, o dispositivo estava totalmente derretido.
Ainda não há informações que expliquem o ocorrido, mas a ASUS tratou de substituir rapidamente o aparelho queimado por um novo. O Nexus 7, aliás, nem foi lançado oficialmente na China. No entanto, é provável que a fabricante esteja interessada em fazer os testes necessários para determinar se o caso foi isolado ou se isso pode acontecer com outras unidades do modelo.
Veja algumas imagens do que sobrou do Nexus 7:
Bateria do Nexus 7 completamente derretida (Foto: Divulgação)Bateria do Nexus 7 completamente derretida (Foto: Reprodução)
Interior do Nexus 7 totalmente destruída (Foto: Divulgação)Interior do Nexus 7 totalmente destruída (Foto: Reprodução)
Tudo o que sobrou do Nexus 7 (Foto: Divulgação)Tudo o que sobrou do Nexus 7 (Foto: Reprodução)

0 comentários:

Enviar um comentário