Office para iPhone e Android chega mesmo em 2013

, , No Comments

Microsoft Office Mobile para iOS e Android finalmente começa a ganhar forma. As primeiras imagens do aplicativo da Microsoft vazaram na Internet nesta quarta-feira (7). A expectativa é que a primeira versão do software seja lançada gratuitamente no início de 2013 para iPhones e iPads e, em seguida, para dispositivos com o sistema operacional móvel do Google.

As imagens vazadas revelam como será a interface do Office para iOS e Android (Foto: Reprodução/The Verge)As imagens vazadas revelam como será a interface do Office para iOS e Android (Foto: Reprodução/The Verge)
De acordo com o site The Verge, responsável pelo vazamento, a Microsoft deve lançar o Office para iOS no final fevereiro ou no início de março do próximo ano. Já a versão para Android estará disponível na Google Play em maio. Os usuários dos sistemas poderão baixar o aplicativo gratuitamente para visualizar documentos do Word, PowerPoint e Excel.
Para editar documentos no app, será necessário assinar o Office 365 (Foto: Reprodução/The Verge)







Assim como nos apps do SkyDrive e do OneNote, será necessário usar uma conta Microsoft para acessar o serviço. Já para ativar a edição dos documentos, os usuários terão que fazer uma assinatatura do Office 365. Os donos de dispositivos iOS poderão comprar a licença dentro do próprio aplicativo ou obter códigos de ativação distribuídos por organizações. O Office Mobile fará apenas edições básicas, já que o foco da empresa de Steve Balmer ainda será a versão para notebooks e desktops.
Apesar dos crescentes rumores a respeito do aplicativo, a Microsoft segue não revelando seus planos para as versões mobile do Office para os sistemas da Apple e do Google. Entretanto, um porta-voz da empresa já confirmou que o editor funcionará no Windows Phone, iOS e Android.
Via The Verge

0 comentários:

Enviar um comentário