Atualização de Fifa 13 traz kits de Botafogo, Palmeiras e Vasco

, , No Comments

De acordo com o fórum oficial da Eletronic Arts, uma nova atualização de Fifa 13 foi disponibilizada para PC. O destaque para o público brasileiro é a chegada dos uniformes e nomes oficiais do Palmeiras e do Vasco da Gama. PlayStation 3 e Xbox 360 irão receber o novo conteúdo em breve.

Botafogo receberá nomes e uniformes autênticos em Fifa 13 (Foto: Reprodução)Botafogo receberá nomes e uniformes autênticos em Fifa 13 (Foto: Reprodução)
Além destas equipes, o Botafogo também receberá kits autênticos. A empresa já havia informado que está trabalhando para conseguir o maior número de licenças possíveis ainda para esta edição. As equipes cariocas, além do Palmeiras, já haviam confirmado a negociação com a EA, porém, nenhuma data oficial tinha sido divulgada.
Vasco é outro clube que receberá o kit em Fifa 13 (Foto: Reprodução)Vasco é outro clube que terá o kit em Fifa 13 (Foto: Reprodução)
Ainda nesta atualização, os jogadores notarão algumas melhorias significativas com relação à conectividade nos modos online. A desenvolvedora promete mais equilíbrio e estabilidade em determinados pontos que pareciam instáveis. Algumas alterações também foram executadas no modo offline, mas nenhuma mudança foi feita na jogabilidade, apenas pequenos ajustes na fluidez entre os menus. Veja o Review Fifa 13.
Palmeiras, além dos clubes cariocas, entra em Fifa 13 com nome e uniformes autênticos (Foto: Reprodução)Palmeiras, além dos clubes cariocas, entra em Fifa 13 com nome e uniformes autênticos (Foto: Reprodução)
Um bug que foi protagonista de alguns vídeos na web também foi consertado. Nele, a física era deixada de lado e os jogadores pareciam se esticar após alguma colisão. Depois de uma atualização disponibilizada em outubro, outro grande pacote com mudanças chegou em novembro. Confira os bugs mais estranhos de Fifa 13.