Como fazer calculos no google

, , No Comments


Ai pessoa daqui é mais uma vez o vosso blogger microbios e desta feita vou ajudar a vocês como fazer cálculos no google.


O mecanismo de pesquisa do Google é um dos mais famosos e, provavelmente, eficientes da atualidade. Visando manter essa liderença, a empresa adiciona constantemente novos recursos ao seu site e oferece soluções diversas para os internautas.


Dentre essas funções, encontramos o Google Imagens, Google Tradutor, Google Mapas, Google Acadêmico e muitos outros recursos. Porém, um recurso que muita gente desconhece ou acaba não lembrando é a opção de fazer contas na barra de pesquisa do Google.
calculadora do Google, diferente das outras ferramentas, não está disponível como uma opção no site, e sim como uma funcionalidade do mecanismo de pesquisa. Veja como ela funciona e descubra suas principais operações.


Como fazer cálculo???


Em primeiro lugar, acesse o site do Google e digite os comandos na barra de pesquisas. Em pressione "Enter" ou clique em "Pesquisar".
Podes experimentar algumas funções tais como
Adição:2+2
Subtracção: 2-2
Multiplicação:2*2
Divisão: 2/3
Resto da divisão 2%4
Raiz quadrada sqrt 5


Expoente 4^6


Existem várias outras funções dentre esta aprensentada nesse blog se queres saber quais entre neste site aqui techtudo e use as mais variadas funções... vlw por ter visitado nosso blog. Se quiser compartilhar o nosso blog copie este link nesta caixa de texto 


0 comentários:

Enviar um comentário