Phone 5c pré-encomendas estão abertos: AT & T, Verizon, T-Mobile e outras operadoras estão agora vivo

, , No Comments
Preorder your Apple iPhone 5c right now!
Apple está pronta para começar a tomar o seu dinheiro para o iPhone 5c em toda a sua glória multi-colorido. Você pode bater a Apple Store para encomendar um em um contrato de dois anos através de Sprint, AT & T e Verizon por US $ 99 (16GB) e US $ 199 (32GB).
Ela também pode ser pré-encomendado a partir de todas as transportadoras diretamente (veja os links acima) nos mesmos preços, e se desbloqueado é mais o seu lugar, uma versão livre de contrato está disponível através da T-Mobile por US $ 549 (16GB) e $ 649 (32GB). Pré-encomendas também abriram em dez outros países, como Canadá e Reino Unido, onde o sol já subiu na sexta-feira dia 13. Eles vão começar a enviar para fora em 20 de setembro, mesmo dia em que o iPhone chega às lojas 5s. Um pouco mais do que alguns pensavam que seria, mas você não pode colocar um preço em ser o primeiro, certo?

Atualização: a loja da Apple disponível, e parece que você também pode pré-encomenda a partir de T-Mobile, AT & T e Verizon nos links acima. Outras companhias internacionais também estão recebendo ordens; temos arredondado alguns no link Mais Cobertura após o intervalo.

0 comentários:

Enviar um comentário