iPhone 6 pode vir com nova tela de 4.8 polegadas

, , No Comments
iPhone 5S sequer foi apresentado, mas já existem informações sobre o seu sucessor. O jornal americano Wall Street Journal divulgou que a Apple estaria testando tamanhos diferentes de telas, para integrar seu próximo smartphone. Segundo a publicação, um display de 4.8 polegadas pode ser o escolhido para o iPhone 6.

Tamanho dos iPhones 5 e 5S não deve ser mantido no 6 (Foto: Divulgação)Tamanho dos iPhones 5 e 5S não deve ser mantido no 6 (Foto: Divulgação)
Enquanto a concorrência fabrica telas "gigantes", que vêm fazendo sucesso com os consumidores de smartphones, a Apple parece começar correr atrás do prejuízo. O iPhone 5S e o iPhone 5C, que serão apresentados em evento no próximo dia 10, não devem ter nenhuma alteração no tamanho do display, mas a mudança deve estar presente no próximo gadget.
Segundo o WSJ, a empresa ainda não definiu qual estratégia será utilizada, mas lançar o aparelho com diversos modelos é uma das possibilidades. Afinal, os testes estariam sendo feitos com telas de vários tamanhos, começando em 4,8 polegadas até 6 polegadas, maior do que as 5,7 do recém-lançado Samsung Galaxy Note 3.
Obviamente, a produção do iPhone 6 está em fase bem inicial. Nenhum representante da Apple falou sobre ele, e a expectativa é de que o aparelho seja apresentado somente em meados de 2014. Como de costume, espera-se que a novidade seja bem diferente do 5 e do 5S, assim como aconteceu com o 4, em relação ao 3 e ao 3GS, e com o 5, se comparado ao 4 e ao 4S.
Via WSJ, TechTudo

0 comentários:

Enviar um comentário