iOS 7 LockScreen Bug permite que você ignore Senha para acessar todas as fotos, envie um email, Tweet [Video]

, , No Comments
Este é o primeiro bug que foi descoberto no iOS 7, que lhe dá a capacidade de contornar a senha lockscreen para acessar a galeria em qualquer iDevice iOS e enviar tweets e e-mails.



O bug foi descoberto por Jose Rodriguez que vive em ilhas Canárias da Espanha, descobriu este bug de segurança e compartilhou com Greenberg.
Rodriguez tem um historial de encontrar lockscreen erros de desvio no iOS, muitos dos quais ele diz que desenterrou enquanto matando o tempo em seu antigo emprego como motorista de funcionários do governo. "Eu tinha um monte de tempo a olhar para a paisagem, quebrar o telefone ou escrever poesia enquanto espera para o meu patrão, e eu não escrevo poesia e já conhecia a paisagem de coração", ele diz-me via mensagem instantânea e Google translate . Assim, ele passava horas "tentar tudo o que passa pela minha cabeça ... eu submeto meu iPhone para métodos cruéis de tortura."
A fim de obter nessa técnica, o centro de controle deve ser habilitado na lockscreen.
Siga estes passos:
iniciar o aplicativo Temporizador do Centro de Controle
Pressione o botão de energia e manter segurando-o até a barra de energia mostra-se
Dê um duplo clique no botão para casa como você tocar cancelar a fim de levantar o switcher Multitarefa

Felizmente, o único aplicativo que pode ser mudado é a Camera aplicativo, no entanto tocando a última foto vai lhe dar todo o rolo da câmera.
Outra tocando a qualquer imagem irá permitir que você tweet, e-mail ou compartilhar o que quiser de suas contas que foram de configuração do dispositivo.

Veja o vídeo abaixo


Via PhotoDirect

0 comentários:

Enviar um comentário