Call of Duty: Ghosts tem esperado gameplay revelado em evento pré-E3 2013

, , No Comments
Call of Duty: Ghosts foi apresentado pela Activision e a Infinity Ward nesse domingo, em um evento pré-E3 dedicado exclusivamente ao título. Foram mostrados vídeos de gameplay do jogo e no vídeo abaixo você confere a apresentação completa, com cerca de 28 minutos, que mostra, dentre outras coisas, a controversa possibilidade de controlar um cão.

cod_ghostsCall of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação)
A primeira ação inicia em 3:05 e mostra uma missão submarina. Nota-se que os cenários estão extremamente detalhados, com uma beleza exuberante. O personagem elimina alguns inimigos (talvez alguma arma especial com essa habilidade), e controla um míssil até atingir o alvo, seguido de uma sequência de destruição, fuga e perseguição.
Já em 14:42, inicia-se a exibição de uma das novidades mais comentadas do novo Call of Duty: como Riley, o cachorro, será usado. Como visto nas imagens já divulgadas, o cão tem uma câmera em suas costas, que é por onde o jogador enxerga o que ele vê. Nesse vídeo, o cachorro faz todo o “trabalho sujo”, por exemplo, atacando os inimigos, latindo para chamar a atenção e até invadindo uma construção.
Para finalizar a apresentação, a partir de 21:56, foi mostrado um vídeo que, na E3, será exibido em um telão côncavo de 120 polegadas. Claro que o vídeo no Youtube não dará a mesma sensação, mas ainda assim mostra o conteúdo dele para que todos os fãs da série também possam curti-lo. O vídeo é um trailer com diversas cenas do jogo, como uma cidade gigante cheia de arranha-céus e uma plataforma de petróleo. Pela localização apontada no mapa, o Brasil (se é que ele ainda tem esse nome na época futurista do game) novamente será cenário de missões, tanto no mar quanto em terra firme, ou seja, nada de favelas dessa vez.
Mais vídeos, imagens e novidades de Call of Duty: Ghosts devem aparecer nessa semana deE3 2013. O lançamento do game está previsto para 05 de Novembro de 2013, e está confirmado para Xbox 360PlayStation 3Xbox OnePlayStation 4 e PC.

0 comentários:

Enviar um comentário