iPhone 5S pode ter câmera com recurso dual-shot, como o Galaxy S4

, , No Comments

Apple pretende não só melhorar as câmeras do novo iPhone, mas também trazer novos recursos de software focados em fotografia. Pelo menos é o que afirma o site iOSDoc, que garante que o iPhone 5S vai ganhar uma ferramenta chamada Dual Shot, que possibilita utilizar as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo, de forma similar ao Galaxy S4.

iPhone 5S terá câmera de 2 megapixels frontal, 12 megapixels traseira e recurso que utiliza as duas ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/iDownloadBlog)iPhone 5S terá câmera de 2 megapixels frontal, 12 megapixels traseira e recurso que utiliza as duas ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/iDownloadBlog)
As informações partiram de um engenheiro de software da Apple, que alega trabalhar no time de desenvolvimento das câmeras do novo iPhone. A fonte entregou ainda que além da nova câmera traseira de 12 megapixels o aparelho irá ganhar uma frontal de 2 megapixels, superior à de 1,3 megapixels do iPhone 5. Com esta melhoria, o provável iPhone 5S poderá realizar filmagens em FullHD com ambas as câmeras.
O suposto funcionário da Apple informou ainda que o recurso Dual Shot está na etapa inicial de testes e, por isso, não estará integrado aoiOS 7. O recurso deverá ser introduzido na versão 7.1 e funcionará somente no novo iPhone. Vale lembrar que agência Reutershavia informado que Apple atrasou a entregado projeto do novo iPhone em função do sensor de impressões digitais, outra novidade que parece estar sendo testada.
Além da função inédita, a câmera digital do aparelho poderá receber, de acordo com rumores, um inédito sistema de captura de imagens em locais de baixa luminosidade e suporte HDR para fotos e vídeos. A Apple, como de costume, não comentou nada sobre o assunto.

0 comentários:

Enviar um comentário