Pesquisa revela que casais passam mais tempo com tecnologias do que namorando na cama

, , No Comments
Casais passam cada vez mais tempo no laptop (Foto: Reprodução)
Casais no laptop (Foto: Reprodução)
 
Um estudo revelou que casais estão gastando mais tempo olhando para seus laptops no quarto do que olhando um para o outro no quarto. A pesquisa inglesa alerta que as pessoas estão colocando em risco suas relações por causa destas tecnologias na cama.


Mais de dois milhões de britânicos foram entrevistados, e o estudo descobriu que 23% delas costumam usar laptops ou outros gadgets na cama antes de dormir.
Christine Northam, uma conselheira de relacionamentos do site inglês Relate, advertiu que a obsessão com a tecnologia pode levar a problemas de relacionamento. "A tecnologia moderna nos oferece ferramentas brilhantes, mas quando seu uso se torna excessivo e chega na cama, pode realmente atrapalhar os relacionamentos. A tecnologia é uma grande distração e pode levar os outros a pensar que você quer evitá-los", disse.

A especialista em relacionamento aproveita para dar dicas de como sair desta situação: "uma conversa calma é uma ótima maneira de se conectar com amigos e familiares. Precisamos ter um tempo para falar cara a cara. Quando você está na cama é o momento perfeito para se 'desligar' da tecnologia e 'sintonizar' o seu relacionamento", concluiu.

Via MailOnline

0 comentários:

Enviar um comentário