Mortal Kombat 2: hacker desbloqueia personagens secretos depois de 20 anos

, , No Comments
Mortal Kombat 2, a popular sequência do jogo de luta lançada em 1993 nos fliperamas, teve personagens de mais de 20 anos desbloqueados recentemente por um hacker que realizou algumas alterações no título. Conhecido pelo apelido de Abystus, ele conseguiu códigos para tornar Jade, Smoke e Noob Saibot lutadores selecionáveis.

Da esquerda para a direita, Smoke, Jade e Noob Saibot finalmente são desbloqueados (Foto: kamidogu.com)Da esquerda para a direita, Smoke, Jade e Noob Saibot finalmente são desbloqueados (Foto: kamidogu.com)
Como os personagens em questão acabaram entrando para versões futuras do jogo, o hack pode não parecer algo impressionante, porém em Mortal Kombat 2 eles ainda eram uma espécie de chefe, lutadores especiais com características como super força, velocidade aumentada e até uma resistência incomum.
Jogadores poderiam enfrentar esses personagens se cumprissem certas condições em suas batalhas, porém nunca controlá-los. O hacker não conseguiu apenas desbloqueá-los, mas manter todas as suas habilidades extras, que os tornam muito mais poderosos que qualquer outro lutador comum. Há também uma certa parcela de bugs e erros ao usá-los.
Um ponto curioso do jogo é que ao utilizar qualquer um dos 3 personagens, a dificuldade dos adversários irá aumentar, como se os criadores de Mortal Kombat 2 tivessem considerado a possibilidade de algum usuário usar os personagens. O que levou apenas mais de 20 anos para acontecer.

0 comentários:

Enviar um comentário