Watch Dogs, Titanfall e Thief: veja os jogos mais esperados de 2014

, , No Comments
O ano de 2013 já está no fim, mas ficará marcado como sendo um dos principais na história dos videogames. Além dos novos consoles da Sony e Microsoft, os jogadores puderam ver GTA V entrar para o Livro dos Recordes por quebrar sete marcas, e apreciar games como The Last of Us e Bioshock Infinite, que já garantiram seus lugares nos rankings de melhores jogos da história.

Titanfall, Watch Dogs e Thief são alguns dos jogos mais esperados de 2014 (Foto: Montagem / Divulgação)Titanfall, Watch Dogs e Thief são alguns dos jogos mais esperados de 2014 (Foto: Montagem / Divulgação)
Contudo, 2014 também será um ano de grandes jogos. A boa notícia para os gamers é a grande quantidade de novas franquias sendo criadas. Tanto o PlayStation 4 quanto o Xbox One terão games exclusivos e que não são continuações, como Titanfall e The Order: 1886. Além disso, a lista conta ainda com séries já consagradas, como Mario Kart e Dark Souls II. Confira a lista abaixo dos games mais esperados de 2014.
Watch Dogs é um dos games mais esperados de 2014. (Foto: Divulgação)Watch Dogs é um dos games mais esperados de 2014. (Foto: Divulgação)
Era um dos games mais esperados de 2013, mas perto do lançamento a Ubisoft decidiu pelo adiamento do título para o segundo trimestre de 2014. Será lançado para PC, Playstation 3, Xbox 360Wii U, Playstation 4 e Xbox One. O jogo se passa na cidade de Chicago em um futuro alternativo, onde o protagonista Aiden Pearce poderá hackear dispositivos eletrônicos para cumprir suas missões. A Ubisoft, desenvolvedora do game,  promete algumas inovações no modo multiplayer, onde uma partida singleplayer poderá ter a interferência de outro jogador.
Thief marca o retorno da série que teve início no PC em 1998. (Foto: Divulgação)Thief marca o retorno da série que teve início no PC em 1998. (Foto: Divulgação)
Previsto para ser lançado em 25 de fevereiro de 2014, Thief marca o reboot da franquia, que teve o primeiro jogo lançado em 1998 para PC. Desenvolvido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix, o game será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One e PC. O jogador assume o papel de Garret, um experiente ladrão, que deve usar toda a sua habilidade para executar os roubos sem ser notado.
Mario Kart 8 trará corridas com veículos anti-gravidade. (Foto: Divulgação)Mario Kart 8 trará corridas com veículos anti-gravidade. (Foto: Divulgação)
Exclusivo para Wii U, o novo game de corrida do encanador bigodudo será lançado no segundo trimestre de 2014. Mario Kart 8 trará como maior novidade karts anti-gravidade, permitindo corridas por paredes ou até mesmo de ponta-cabeça! Trará também características de games anteriores da série, como o retorno das motos de Mario Kart Wii das corridas submersas de Mario Kart 7.
Titanfall promete trazer inovações ao gênero FPS. (Foto: Divulgação)Titanfall promete trazer inovações ao gênero FPS. (Foto: Divulgação)
Com lançamento agendado para 11 de março de 2014, Titanfall é um dos games mais esperados para Xbox 360, Xbox One e PC. Desenvolvido pela Respawn Entertainment, estúdio fundado pelos criadores da série Call of Duty, o jogo promete trazer algumas novidades para o gênero de tiro em primeira pessoa, a começar pela ausência de um modo singleplayer. Os jogadores também poderão controlar os Titãs, que são gigantes e ágeis mechs. Quando fora do robô, os personagens poderão alcançar lugares altos usando jetpacks, algo que com certeza irá conferir uma nova dinâmica às batalhas.
The Order: 1886 trará um universo alternativo onde a Terra é co-habitada por monstros. (Foto: Divulgação)The Order: 1886 trará um universo alternativo onde a Terra é co-habitada por monstros. (Foto: Divulgação)
Um dos games exclusivos de Playstation 4, The Order: 1886 será lançado em 2014, mas ainda não possui a data precisa. Em desenvolvimento pelos estúdios Ready at Dawn e Sony Santa Monica (da série God of War), o jogo será ambientado em uma Londres alternativa, com um misto de arquitetura neovitoriana e tecnologias do séculos XX. Os jogadores controlarão cavaleiros da chamada “A Ordem”, organização criada pelo Rei Arthur para combater monstros metade humanos.
Destiny é a nova franquia da Bungie, criadora da série Halo. (Foto: Divulgação)Destiny é a nova franquia da Bungie, criadora da série Halo. (Foto: Divulgação)
Destiny é o novo jogo da Bungie, criadora da famosa série Halo. Com lançamento previsto para 9 de Setembro de 2014, o game será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4 e Xbox One. É um jogo de tiro em primeira pessoa, e tem como principal novidade o fato de se passar em um universo em constante expansão, que vai sendo construído com o tempo. O jogador deverá estar constantemente conectado, e não haverá distinção entre os modos single e multiplayer, permitindo que outros jogadores interfiram em sua partida sem perder o fio da história.
Mad Max marcará o retorno dos games com batalhas entre carros. (Foto: Divulgação)Mad Max marcará o retorno dos games com batalhas entre carros. (Foto: Divulgação)
Sem ter uma data de lançamento definida, o game será lançado para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo é baseado no famoso filme australiano do fim da década de 1980, e contará com batalhas entre veículos em um gigantesco mundo aberto. A desenvolvedora Avalanche Studios (da série Just Cause) disse que existirão milhões de combinações para customização dos carros, já que cada peça modificada irá alterar o comportamento do veículo.
Dark Souls II terá um mundo ainda maior do que o primeiro game da franquia. (Foto: Divulgação)Dark Souls II terá um mundo ainda maior do que o primeiro game da franquia. (Foto: Divulgação)
Um dos games mais difíceis da história ganhará uma sequência em 2014. Dark Souls II será lançado no dia 11 de março para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O diretor do game, Yui Tanimura, disse que o jogo poderá ganhar uma versão para os consoles da nova geração, mas isso ainda não está confirmado.
The Evil Within é um game de horror que quer botar medo nos jogadores. (Foto: Divulgação)The Evil Within é um game de horror que quer botar medo nos jogadores. (Foto: Divulgação)
É um game de survivor horror, e está sendo desenvolvido pelo estúdio japonês Tango Gameworks, fundado por Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil. Será lançado para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. No game os jogadores assumem o papel do detetive Sebastian Castellanos, ele acorda em um lugar repleto de monstros, tendo que lutar para vencer seus medos e se manter vivo.
Quantum Break  terá um roteiro que mescla atores reais com imagens computadorizadas. (Foto: Divulgação)Quantum Break terá um roteiro que mescla atores reais com imagens computadorizadas. (Foto: Divulgação)
O game está sendo desenvolvido pela Remedy Entertainment, estúdio finlandês criador das franquias Allan Wake e Max Payne. Exclusivo para Xbox One, o jogo trará cenas que misturam atores reais e gráficos computadorizados. São três personagens principais, cada um com uma habilidade adquirida após terem sido afetados por um experimento de viagem no tempo que saiu errado, como pausar o tempo ou ver o futuro. Promete trazer um bom enredo e uma jogabilidade diferenciada.
The Division levará a série Tom Clancy a um novo patamar com seu mundo aberto. (Foto: Divulgação)The Division levará a série Tom Clancy a um novo patamar com seu mundo aberto. (Foto: Divulgação)
É um game que, apesar de levar o selo da franquia Tom Clancy, terá um mundo aberto e muita influência dos MMORPG. Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Division conta a história de um vírus que se espalhou no Black Friday e, em apenas cinco dias, dizimou boa parte dos Estados Unidos. Previsto para o último trimestre de 2014, The Division sairá para PC, Playstation 4 e Xbox One.

0 comentários:

Enviar um comentário