Google lança versão de teste do Google Maps

, , No Comments
Desde que o Google revelou seus Mapas renovada para a web em I / O em maio, o acesso ao novo visual e características estava disponível em uma base somente para convidados apenas.
Evidentemente feliz com a maneira como a sua vinda junto, a empresa de Mountain View acaba de inaugurar a sua versão preview para todos, mas você vai ter que acessar a sua conta do Google (ou criar um) antes que você possa verificar o que há de novo.

"Construir um mapa inteligente é uma viagem, e gostaríamos que você se juntar a nós em visualizar os novos mapas do Google", diz a empresa em sua página de acesso, acrescentando que você pode enviar e-mail para o gabarito que se move em direção a uma versão final.

google maps preview


A nova versão vê a eliminação da barra lateral vertical à esquerda , permitindo que o mapa para preencher o écran . Com base no seu histórico de pesquisas , análises e avaliações, o mapa vai fazer "recomendações inteligentes" que , espero, se adequar ao seu gosto. "Quanto mais você usar o mapa, melhor ele fica ", o Google diz em um vídeo promocional (abaixo).
Recomendações e comentários também serão puxados de seus amigos do Google+ , se você se juntou ao serviço , ajudando você a fazer escolhas mais informadas sobre o que fazer e para onde ir.
Clique em um negócio ou endereço que você está pensando em visitar e estradas próximas e monumentos tornam-se mais proeminente para lhe dar uma idéia mais clara de sua localização exata . A caixa também será exibido no canto superior esquerdo da tela , oferecendo mais informações sobre o seu destino.
Clique sobre os rumos e as melhores rotas a partir de sua localização atual vai aparecer. No entanto, uma variedade de opções de transporte irá aparecer na caixa e no mapa, o que lhe permite comparar as distâncias e os tempos .
google maps new

Mapas ainda, é claro, inclui o Street View, mas agora há a integração com o Google Earth também - nenhum plug-in necessário. Então, agora, abrir o carrossel e você tem acesso rápido para o Street View, fotos de negócios e passeios de fotos, enquanto a Terra Visão puxa a experiência 3D do Google Earth, permitindo-lhe ter uma visão mais realista de uma grande variedade de locais ao redor do mundo .
A resposta rápida para o novo design da página Google+ Maps 'é misturado até agora, com comentários que vão de "impressionante" para "mais lento para carregar" para "é realmente um downgrade".
Isto é, no entanto, uma versão preview, então o Google deve estar ouvindo queixas e reclamações e fazer correções quando necessário. Mas esqueça o que as outras pessoas estão dizendo e ir experimentá-lo por si mesmo!
Esta versão disponível ao público possui funcionalidades que darão uma ajuda a quem quer viajar ou conhecer algumas cidades a nível do mundo sem precisar sair de casa, ou fator importante é a apresentação do mapa em 3D com direito a inclinação do mapa, de modos a que se possa ver o mapa de forma plana.

Faça o seu teste e conta-nos o que achou desse novo recurso do google, tenho de vos confessar que achei logo maravilhoso fazer o teste deste mapa... 

0 comentários:

Enviar um comentário