Como enviar por e-mail até cinco fotos juntas no iOS 7

, , No Comments
iOS 7 trouxe muitas novidades para iPhone, iPads e iPods Touch. Entre elas, está a opção de anexar até cinco imagens imagens do rolo da câmera em um e-mail de uma só vez. A opção promete agilizar a vida de quem usa os gadgets da Apple para compartilhar fotos. Para te ajudar, o TechTudo preparou um tutorial simples com tudo o que você precisa para enviar várias fotos ao mesmo tempo no novo iOS.

Como enviar por e-mail até cinco fotos simultâneas no rolo de câmera do iOS 7 (Foto: Reprodução/AppAdvice)
Como enviar por e-mail até cinco fotos simultâneas no rolo de câmera do iOS 7 (Foto: Reprodução/AppAdvice)
Passo 1. Acesse o rolo de câmera do iOS 7 e entre no álbum que contém as fotos que deseja enviar por e-mail;
Acessando o rolo de câmera do iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o rolo de câmera do iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Clique sobre a opção “Selecionar”;
Selecionando as fotos que deseja enviar por e-mail no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Selecionando as fotos que deseja enviar por e-mail no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Toque sobre as fotos para selecioná-las e, em seguida, selecione o ícone de compartilhamento localizado na parte inferior esquerda da tela, como mostrado na imagem abaixo. Lembre-se que você poderá enviar, simultaneamente, apenas cinco fotos;
Selecionando cinco fotos para enviar por e-mail no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Selecionando cinco fotos para enviar por e-mail no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Selecione a opção “E-mail”, clicando no ícone correspondente;
Compartilhando simultaneamente cinco fotos por e-mail no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Compartilhando simultaneamente cinco fotos por e-mail no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 5. Adicione o endereço de e-mail do destinatário, dê um assunto para o e-mail e clique em “Enviar”;
Enviando por e-mail cinco fotos do iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Enviando por e-mail cinco fotos do iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 6. O sistema sugere algumas opções de redimensionamento para as fotos que você está enviando. Essa opção é útil para diminuir o tamanho dos anexos, de forma a enviar a mensagem com mais rapidez. Caso não queira redimensioná-las, clique em “Tamanho Real”.
Definindo o redimensionamento de fotos ao enviar um e-mail no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Definindo o redimensionamento de fotos ao enviar um e-mail no iOS 7 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Agora, você sabe como enviar, simultaneamente, até cinco fotos por e-mail por meio do rolo de câmera do iOS.

0 comentários:

Enviar um comentário