Xperia Z1 'Honami' também terá versão 'mini' com câmera de 20 MP

, , No Comments
O futuro top de linha da SonyXperia Z1, também pode ganhar uma versão "mini", como seus rivais Galaxy S4 e HTC One. Diferentemente da concorrência, entretanto, o smartphone compacto "Xperia Z1 Mini" poderá receber o mesmo hardware de ponta de seu irmão maior, com câmera de 20,7 megapixels e o processador Snapdragon 800.

Xperia Z1 Mini será tão poderoso quanto irmão top de linha Z1 (Foto:Reprodução/Tecnobuffalo) (Foto: Xperia Z1 Mini será tão poderoso quanto irmão top de linha Z1 (Foto:Reprodução/Tecnobuffalo))Xperia Z1 Mini será tão poderoso quanto irmão top de linha Z1 (Foto:Reprodução/Tecnobuffalo)
De acordo com as informações conseguidas pelo site GSMinsider, o Xperia Z1 Mini terá um display de 4,3 polegadas com resolução HD (720p) e tecnologia Triluminos X-Reality, que também equipa o foblet Xperia Z Ultra. A lista entrega, ainda, que o modelo virá com 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e uma bateria de 2.400 mAh.
Nada foi dito quanto a proteção contra água e poeira, presentes na versão Z e especulada para o Z1. Além disso, também não foi confirmado o flash Xênon na câmera digital. Especula-se, entretanto, que os dois modelos, Xperia Z1 e Xperia Z1 Mini, serão apresentados no evento da Sony marcado no dia 4, antes do início da feira de eletrônicos IFA, em Berlim.

0 comentários:

Enviar um comentário