Slide dos hacker mais famosos do mundo

, , No Comments
Ai pessoal daqui fala mais uma vez o vosso blogger anilton e desta feita eu não venho com uma grande informação mas com um link bastante interessante sobre os hackers mais famosos do mundo, é algo que me foi muito eficaz e lindo de aprender e gostaria compartilhar com os leitores

Este slide aparece os hacker mais famosos do mundo clique ai para ver.
Espero que se divirtam e curtam desta maravilhosa informação, brilhante produzida pelo site site baixaki um dos sites na qual me baseio as minhas pesquisas e postagem...

Proximo poste: "Como criar o jogo do galo usando javascript, e alguns truques de javascript"...

Vão me desculpar pela ausencia, ja comecei a estudar e não tenho tempo pra postar algumas matérias, e deixa-me lembrar que em breve estarei ausente pois estarei em provas na universidade, por isso até mais...

0 comentários:

Enviar um comentário