O ano de 2013 já está no fim, mas ficará marcado como sendo um dos principais na história dos videogames. Além dos novos consoles da Sony e Microsoft, os jogadores puderam ver GTA V entrar para o Livro dos Recordes por quebrar sete marcas, e apreciar games como The Last of Us e Bioshock Infinite, que já garantiram seus lugares nos rankings de melhores jogos da história.
Os fones do tipo intraauriculares são um dos mais utilizados pelos consumidores de música em seus gadgets modernos. Também chamados de "in ear", estes fones são muito eficazes no cancelamento de ruídos externos, permitindo que o usuário ouça com mais qualidade suas músicas favoritas. No entanto, sua utilização por grandes períodos de tempo e em volume muito elevado pode causar sérios problemas auditivos, que muitas vezes são irrecuperáveis.
O trabalho da dublagem é muito aspirado por jovens e adultos que gostariam de eternizar suas vozes em personagens memoráveis. Entretanto, como é o trabalho de um dublador? Quais desafios ele enfrenta no início de sua carreira? Para responder a estas e outras perguntas, convidamos o dublador Ricardo Juarez (dublador do Hellboy, Kratos, Draven e muitos outros) para um bate-papo descontraído sobre sua carreira e dúvidas que muitos tem sobre o mercado de dublagem. 
O novo Mac Pro 2013 foi lançado pela Apple oficialmente no Brasil nesta quinta-feira (19). Como era de se esperar, o computador é vendido aqui por valores exorbitantes. O modelo mais barato custa nada menos que R$ 12.999,00 e o mais caro, com upgrades de fábrica, pode chegar a mais de R$ 51 mil.


Brincar de amigo secreto pode ser uma tarefa complicada: às vezes, você corre o risco de tirar alguém de quem não gosta, ou então recebe um presente bem pior do que aquele que foi entregue. Mas no caso da usuária do Reddit NY1227, cujo nome verdadeiro é Rachel, a tradição foi praticamente um milagre de Natal.