Em julho, o site TecMundo divulgou  a notícia de que o filme “Mercenários 3” havia vazado na internet e estava disponível para download. Alguns meses se passaram desde então, e agora surgiram informações de que duas pessoas foram presas no Reino Unido acusadas de estarem envolvidas neste caso. 
Perder o smartphone em um lugar público é algo que pode deixar muitas pessoas aterrorizadas, já que carregamos tantas informações importantes e dados privados em nossos dispositivos móveis. Por isso, se não encontramos o aparelho em alguns instantes, já começamos a nos preocupar – muitas vezes, sem necessidade, já que ele pode estar debaixo das bagunças do quarto.
Quem seria louco de recusar uma oferta de emprego de empresas gigantescas no universo da tecnologia, como a Apple, a Samsung, a Microsoft e tantas outras? Cientes desse sonho que permeia o imaginário de muitas pessoas, alguns mal-intencionados podem se aproveitar disso e formular artimanhas para enganar os outros.
Balançada pela recente diminuição no total de vendas de celulares e nos seus lucros, a Samsung vem reavaliando todos os aspectos de suas operações e está “alinhando suas unidades de negócios”. Embora seja algo necessário, a notícia não é uma boa novidade para quem gosta do serviço de mensagens da empresa, o ChatOn, que foi considerado um investimento que “não pode mostrar melhorias no futuro”.
 Em um futuro não muito distante, podemos estar para ver a velocidade de nossa conexão de internet sem fio dobrar. Tudo isso graças a um pequeno componente em desenvolvimento pela Universidade do Texas, nos EUA, segundo um artigo publicado na Nature.