Novo iPhone 6 pode se chamar ‘iPhone Air’ e ganhar design ultrafino

, , No Comments
Rumores indicam que próxima geração do iPhone pode surgir com design ultrafino e deve ser chamado de Air, mesma nomenclatura utilizada pela Apple no novo iPad. Além disso, o dispositivo pode vir com tela de 5 polegadas.


Novo iPhone 6 pode se chamar 'iPhone Air' e ganhar design ultrafino (Foto: Reprodução/Business Insider) (Foto: Novo iPhone 6 pode se chamar 'iPhone Air' e ganhar design ultrafino (Foto: Reprodução/Business Insider))
Novo iPhone 6 pode se chamar "iPhone Air" e ganhar design ultrafino (Foto: Reprodução/Business Insider)

A informação foi divulgada pelo site de tecnologia sul-coreano ET News. Segundo a página, o novo iPhone Air, como seria chamada a próxima geração do gadget, pode ser um dos smartphones mais finos do mercado. Ainda em seu especulado conjunto de medidas, o dispositivo deverá ter 6 mm de espessura, quase 2 milímetros mais fino que o iPhone 5S, com 7,6 mm. Segundo o rumor, que tem como fonte funcionários da Foxconn, a modificação estaria ligada a utilização de uma tela maior que permitiria mais espaço para os componentes internos.

Mesmo sendo muito cedo para especulações, uma nova informação fortalece o indício. Segundo o especialista conhecido por ter um histórico incrível de acertos em suas previsões para gadget da Apple, Ming-Chi Kuo, o novo iPhone 6 terá realmente uma tela maior, que teria entre 4,5 e 5 polegadas.
iPad Air ou iPad mini, qual vocês comprariam? Opine no Fórum do TechTudo.
Tratando-se de um de um produto da Apple, entretanto, ainda é muito cedo para que essas informações sejam confirmadas pois a companhia costuma seguir a sua agenda anual de lançamentos produtos. Diante dessa premissa, o anúncio de um novo iPhone só é esperado a partir de setembro de 2014.

0 comentários:

Enviar um comentário