iPhone 6: suposta estrutura vazada sugere nova tela de 4.7 polegadas

, , No Comments
A Apple pode adotar uma tela maior que 4 polegadas no próximo iPhone 6. Uma imagem divulgada nesta quinta-feira (09) pelo site de tecnologia chinês C-Tech revela o suposto chassi do ainda não lançado smartphones da Apple.


iPhone 6: suposta estrutura vazada sugere nova tela de 4.7 polegadas (Foto: Reprodução/GSMarena)iPhone 6: suposta estrutura vazada sugere nova tela de 4.7 polegadas (Foto: Reprodução/GSMarena)


O site chinês, que já possui um histórico de especulações e vazamentos consolidados, publicou duas imagens de uma estrutura de metal que pertenceriam ao suposto próximo smartphone da Apple, o iPhone 6. Uma análise feita nas fotos indica que a carcaça de metal deve abrigar uma tela de 4,7 polegadas, mas também é possível que displays de até 5 polegadas sejam comportados.
Se verdadeiro, o chassi confirma que se trata de um novo aparelho com tela maior, com uma estrutura maior que a do atual iPhone 5S. Além disso, em comparação com o modelo mais recente, a carcaça vazada parece reduzir as enormes bordas ao redor da tela; uma informação que já havia sido especulada em vazamentos anteriores.
Via GSM Arena

0 comentários:

Enviar um comentário