Sortuda ganha presente de Bill Gates no amigo secreto do Reddit

, , No Comments


Brincar de amigo secreto pode ser uma tarefa complicada: às vezes, você corre o risco de tirar alguém de quem não gosta, ou então recebe um presente bem pior do que aquele que foi entregue. Mas no caso da usuária do Reddit NY1227, cujo nome verdadeiro é Rachel, a tradição foi praticamente um milagre de Natal.

Isso porque ela participou de uma brincadeira de proporções imensas no fórum Reddit e recebeu uma caixa relativamente grande de quem tirou a moça na brincadeira – um tal de Bill, como o cartão de Natal denunciava.
Após fuçar um pouco o presente, ela descobriu que o sujeito não era um "Bill" qualquer: tratava-se de William Henry Gates III, cofundador da Microsoft, um dos homens mais ricos do mundo e eventual participante de eventos do fórum. Como era de se esperar, ele não desapontou no amigo secreto. O executivo enviou uma vaca de pelúcia, que entrou para a coleção de Rachel; um livro de viagens da National Geographic, já que a moça adora passear; e fez uma doação de uma vaca de verdade em honra da usuária para uma família necessitada a partir da Heifer Internacional.
Para finalizar, ele mandou um cartão de Natal bem-humorado ("Não se preocupe, você não terá que construir um celeiro", sobre o animal de pelúcia) e fotos para comprovar a própria identidade. Na mensagem em que agradece a Gates e conta a saga de Natal, Rachel ainda pede desculpas ao ex-CEO da Microsoft: na "lista de desejos" dela, que Bill provavelmente conferiu antes de comprar o presente, estava um iPad.


Via tecmundo

0 comentários:

Enviar um comentário