Sony lança PS Vita Lite, console mais fino, leve e com melhor bateria

, , No Comments
PlayStation Vita vai ganhar um "irmão menor", com um novo modelo 15% mais leve, 20% mais fino e com maior duração de bateria. A Sony anunciou a novidade em conferência realizada no Japão nesta segunda-feira (9), onde mostrou o aparelho com suas seis cores disponíveis em pré-venda. O lançamento é aguardado para 10 de outubro e vai custar cerca de US$ 200 (algo em torno dos R$ 420 sem impostos).

PS Vita ganha modelo mais leve e fino, com novas cores (Foto: Divulgação)PS Vita ganha modelo mais leve e fino, com novas cores (Foto: Divulgação)
Chamado de PCH-2000, o novo modelo tem outras mudanças que vão além da estética. A tela de OLED do anterior dá lugar a uma mais barata, de LCD, enquanto há ainda a adição de uma entrada para cabo micro USB, capaz de recarregar o aparelho e transferir dados. Por falar em bateria, agora ela dura seis horas, e não cinco do PS Vita original.
Outra boa novidade é que ele já vem com memória interna de 1 GB, capaz de armazenar conteúdos simples, como jogos da linha PlayStation Minis, games de PSOne, ou músicas e fotos do usuário. As cores já disponíveis no lançamento são preto, branco, verde claro, azul claro, rosa e caqui.
O PS Vita “Slim” também possui pequenas mudanças nas posições de alguns botões e no led indicador de bateria. O aparelho remodelado ainda não tem previsão de chegada para o mercado internacional.

0 comentários:

Enviar um comentário