Nuvem da Apple sai do ar e iCloud, Photo Stream e iMessage são afetados

, , No Comments
Usuários de alguns dos serviços do iCloud, da Apple, estão enfrentando problemas de acesso, segundo relatórios de status da fabricante do iPhone. As funções fora do ar impactam os serviços iCloud Documents, Photo Stream, iPhoto Journals, iMessage e Backup & Restore. Além disto, usuários tiveram dificuldades em criar novas Apple IDs e para acessar a iTunes Store.

Faça login para entrar no iCloud (Foto: Reprodução/Aline Jesus) (Foto: Faça login para entrar no iCloud (Foto: Reprodução/Aline Jesus))Página de login para entrar no iCloud, serviço de nuvem da Apple (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Segundo a companhia, menos de 1% dos usuários dos aplicativos hospedados na nuvem foram afetados. No entanto, como os clientes da Apple estão na casa das centenas de milhões, isto significa que um número significativo de pessoas pode não estar conseguindo acessar seus arquivos. No que diz respeito à iTunes Store, a situação é mais grave: 16,6% dos usuários encontram dificuldades para acessar o serviço.
Status dos serviços da Apple (Foto: Reprodução/TechTudo)Status dos serviços da Apple (Foto: Reprodução/TechTudo)
“Os usuários podem não ser capazes de usar documentos do iCloud, Photo Stream, iPhoto Journal, ou Backup & Restore. Alguns talvez não consigam enviar ou fazer download de anexos no iMessage”, diz a página de status do sistema. O problema começou por volta das 19h30 de quarta-feira (21) e ainda não foi solucionado.
Via Mashable

0 comentários:

Enviar um comentário