Kallum

, , 3 comments



Já alguma vez conversou com um angolano e achou que ele fala muitas palavras como, ta fixe ou ta bala, e tu nunca consegues entender o significado dessas palavras?


Ja tentou investigar na net e não há resposta da tua pesquisa?

Então está aqui uma solução para as tuas questões, o kallum, é uma página desenvolvida por um angolano que deseja ajudar algumas pessoas que têm problema em entender o que essas palavras significa.

É simples, basta apenas escrever as primeiras palavras como bala ou mesmo fixe e logo aparece o significado da palavra fixe, é muito simples de usar.

É uma versão beta que exige da parte do programador grandes melhorias mas mesmo assim é muito rápido e agil, basta apenas tentar escrever o calão que ouviu e pronto problema resolvido.

Deixa-me recordar que ainda está em fase de teste o que por sua vez pode haver alguns problemas, mas como sempre para alcançar o sucesso é preciso trabalhar bastante, mas mesmo assim vamos dar um apoio ao nosso desenvolvedor, eu estou dando o meu apoio e voce?

3 comentários:

  1. gostei do projecto e irei contribuir com aquilo que sei... mais tem de ter em atenção em algumas palavras que não são calão mais sim, palavras em língua nacional... como por exemplo cambua, que e em kimbundo e significa cão...

    ResponderEliminar
  2. Ok, estamos esperando por você faça a tua parte que o resto é conversa

    ResponderEliminar
  3. Avança! É dessas cenas que precisamos..

    ResponderEliminar