Sony planeja filme baseado na biografia oficial de Steve Jobs

, , No Comments


O site Deadline obteve informações exclusivas que indicam que a Sony Pictures está interessada em produzir um filme baseado na biografia oficial de Steve Jobs. Segundo as fontes consultadas pelo autor da matéria, o autor do livro, Walter Isaacson, receberá entre US$ 1 milhão a US$ 3 milhões pelos direitos de uso da obra, e a adaptação ficará a cargo do produtor Mark Gordon.

O livro escrito por Isaacson é baseado em 40 entrevistas feitas com o cofundador da Apple, somadas aos relatos de mais de 100 amigos, familiares, colegas e competidores que ajudaram a compor um retrato fiel do executivo. Originalmente, a biografia tinha lançamento para o dia 21 de novembro – porém, com a morte inesperada de Jobs, o livro foi adiantado e deve chegar aos consumidores no dia 24 de outubro.
Apesar da fama obtida por Jobs, até o momento de sua morte, somente um filme tinha se preocupado em reproduzir partes de sua história – a produção feita para televisão, Piratas do Vale do Silício. O Deadline considera a Sony Pictures como uma boa opção de estúdio produzir a adaptação da biografia de Jobs para as telas do cinema, dando como principal justificativa para tal impressão o filme A Rede Social, que adaptou de forma competente uma das biografias não oficiais de Mark Zuckerberg.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/steve-jobs/14161-sony-planeja-filme-baseado-na-biografia-oficial-de-steve-jobs.htm#ixzz1aPp5Z6EA

0 comentários:

Enviar um comentário