Beta do Firefox 8 inclui buscas integradas ao Twitter

, , No Comments

 
(Fonte da imagem: Mozilla)

Conforme o esperado, logo após o lançamento da versão final do Mozilla Firefox 7, a empresa anunciou que a versão 8 do navegador entrou em sua fase de testes Beta. Entre as novidades presentes no produto está a inclusão do Twitter como umas das opções de busca além de mudanças nos controles das abas abertas e no gerenciamento de extensões.

A maior novidade do navegador fica por conta da opção de carregar abas abertas somente quando desejado. Dessa forma, o usuário pode abrir uma grande variedade de links sem que isso prejudique a conexão a internet – somente na hora da leitura é que o conteúdo da página é carregado. A principal vantagem desse sistema é uma melhora significativa no tempo de carregamento do programa.
O sistema de gerenciamento de extensões também foi reformulado, permitindo ao usuário um maior controle sobre os aplicativos terceirizados instalados no navegador. Caso o Firefox detecte que um novo complemento foi adicionado, surge uma janela de aviso ao usuário, que pode optar por acioná-lo ou desinstalá-lo completamente. O add-on permanece desativado até que algum das opções tenha sido escolhida.
A versão Beta do Firefox 8 também inclui suporte aprimorado a sites que utilizam as tecnológicas WebSockets e HTML 5. O programa está disponível para download para os sistemas Windows, Mac, Linux e Android.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/firefox/13859-beta-do-firefox-8-inclui-buscas-integradas-ao-twitter.htm#ixzz1bQtWKolM

0 comentários:

Enviar um comentário